quarta-feira, 16 de março de 2011

Charlie Sheen um Imortal

Charlie Sheen (nome artístico de Carlos Irwin Estevez; Nova Iorque, 3 de setembro de 1965) é um ator estadunidense, filho do também ator Martin Sheen e irmão de Emilio Estevez.
Charlie Sheen teve um início de carreira meteórico, como protagonista de filmes como Platoon, Wall Street e Top Gang, mas depois se meteu numa série de fiascos de bilheteria.


Seus Feitos


  • Na década de 1990 o ator afundou-se no álcool e nas drogas. Foi preso e quase morreu de overdose. Quando o escândalo envolvendo astros de Hollywood e a cafetina Heidi Fleiss veio à tona, soube-se que ele havia dormido com 27 prostitutas agenciadas por ela.
  • Em 2000, foi resgatado pela televisão. Ao assumir o posto do ator Michael J. Fox na série Spin City, depois que ganhou o Golden Globe Awards de melhor ator de série cômica em 2002, a CBS decidiu dar-lhe um seriado próprio. Em Two and a Half Men o ator interpreta uma paródia de si mesmo: um solteirão mulherengo, beberrão e mau-caráter que é obrigado a abrigar o irmão e o sobrinho em casa. Como o irmão é um zero à esquerda em matéria de mulher, Charlie cuida de dar dicas sórdidas de paquera ao sobrinho.
  • Em 2005 o ator teve um final de casamento tumultuado. Sua ex-mulher, a atriz Denise Richards, o acusou de ser violento e viciado em pornografia. Richards declarou ainda que temia por ela e pelas duas filhas em razão das paranóias do ex-marido. Charlie mantinha um revólver a seu alcance, por medo de estranhos invadirem sua mansão. A gota d'água foi sua obsessão pelo assassinato da mulher do ex-jogador de futebol americano O. J. Simpson. Ele colecionava fotos de sua autópsia.
Ele irá receber uma vaga na galeria dos imortais. que logo será criada.
Ao longo desta semana sera postado novos imortais, com seus feitos.


Postado por Fat Man

Nenhum comentário:

Postar um comentário